2.2.16

in limbo. caer. volar.

São estas as palavras escritas num cartaz que me acompanha à algum tempo. E que ontem voltou a ser guardado numa mala de viagem.
Volto a estar assim. Sem pouso. Num tempo sem tempo, como se não existisse. Vão ser vinte e três dias no limbo. Entre a partida e a chegada. Entre o que deixo e ao que vou. Vinte e três dias flutuando, ao sabor do vento. (ai, e como eu gosto de flutuar...) Vou sem nada, não espero nada. Apenas o que tiver de vir. E isso, é sempre o melhor.
E assim me despeço daquela cidade encantada, daquela maravilhosa feiticeira, daquela paixão difícil, que foi amor à primeira vista, o primeiro pelo qual larguei tudo e fui atrás (e é tão bom largar tudo por amor). E a partir desse momento em que os medos se quebram e que seguimos o que realmente nos move já não podemos parar. Por isso te deixo, porque este ciclo se termina, porque outros se iniciam, porque o caminho é para seguir.
Obrigada querida Barcelona por me ensinares que os medos são para enfrentar, que a vida é uma linda poesia e que a magia acontece sempre. Obrigada também pelo teu sol, pela tua leveza e densidade ao mesmo tempo, pela intensidade, pela diversidade, pelas experiências. Tantas experiências. Pela libertação. Por me dares asas para continuar a voar.






fotos de meiomaio



Volto em vinte e três dias.

16 comentários:

  1. Tão bonito. Tão especial. Lindas palavras ;)

    ResponderEliminar
  2. Vou voltar cá para ler todas as histórias desses vinte e três dias. Os teus textos e as tuas fotografias são sempre uma inspiração :) Boa viagem, Ana! Que o vento te leve a muitas aventuras. *

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestes vinte e três dias estarei um pouco offline, a captar, a receber. Depois quando voltar (desta vez à nova base) vou partilhando tudo, desta e de viagens passadas que ainda tenho para partilhar. Muito obrigada por estares desse lado! :)
      Um beijinho*

      Eliminar
  3. Tudo bem bom querida. Que tudo te corra pelo melhor.

    p.s: Dei um saltinho ao teu instagram ( nunca o tinha visitado) e tens um jeito especial para a fotografia. Adorei e vou-te seguir.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Lindas. as fotografias e as palavras que trazes escritas num cartaz.
    Suponho que terminar um ciclo com Barcelona não é coisa que se faça de ânimo leve, mas a mudança é o que nos faz continuar a crescer.
    A mudança é necessária e na maioria dos casos é boa. Quando não é, volta-se a mudar. Aprende-se sempre pelo caminho.
    Boa sorte nessa mudança, que alcances cedo o equilíbrio. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o equilíbrio encontro-o nas mudanças, na descoberta e num certo desiquilíbrio ;)
      Muito obrigada pelas palavras minha querida e um beijinho*

      Eliminar
  5. oi! acabei de ler seu blog todinho (achas loucura?) e amei tudo aqui! A delicadeza das fotos, a sinceridade das palavras, a leveza com que compartilhas. Voltarei sempre, pode apostar.

    beijinhos do Brasil

    ResponderEliminar
  6. Ana, fico à espera do teu regresso, das tuas fotos fantásticas e tão bonitas que me fazem viajar.
    Que corra tudo bem! :) Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Joana, muito obrigada por estares desse lado :)
      Um beijinho!

      Eliminar
  7. Que bom Ana, que faças uma excelente viagem e que venhas leve, feliz e cheia de coisas bonitas, em fotos, em ti ❥

    Até breve,

    Beijinho

    ResponderEliminar