1.2.13

novo ciclo

fotos de meiomaio

para mim hoje começa um novo ciclo.
hoje saiu-me um grande peso de cima. hoje volto a começar do zero. de novo a sensação de um futuro desconhecido, de instabilidade que na verdade até tem qualquer coisa que me sabe bem. que me atrai. sinto-me mais livre, mais liberta, mais leve. e isso faz-me bem. e depois... que seja o que tiver de ser.



e hoje lá estava esta árvore florida, a primeira, recordando que afinal o Inverno já não não dura muito e que a época de desabrochar está a chegar.

és tão bem-vindo Fevereiro.
_

hoy para mi empieza un nuevo ciclo.
hoy me he quitado un peso de encima. hoy vuelvo a empezar del cero. de nuevo la sensación de un futuro desconocido, de instabilidad que al final tiene algo que me hace sentir bien. me siento más libre, más ligera. y eso me hace bien. y después... que sea lo que tenga de ser.



y hoy allí estaba este árbol florido, la primera, recordando que al final ya no queda mucho para terminar el invierno y que está llegando la época de las flores.

eres muy bienvenido febrero.

13 comentários:

  1. Ai que fotografias. Que cores!
    Amanhã sou eu que vou dar um giro, a ver se consigo alguma fotografia de jeito.

    ResponderEliminar
  2. Que árvore tão linda ! Sim, aqui e ali a Primavera já vai fazendo anunciar e pelos vistos a Primavera chegou em ti também :)
    Tudo de bom
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é verdade :)
      obrigada! e bom fim de semana também para ti!

      Eliminar
  3. Um bom novo ciclo para ti. :)
    Não tarda está aí a Primavera, tb estou a precisar dela!

    ResponderEliminar
  4. Hoje está um sol lindo. Quando abri a janela pensei "que bom que é estar viva com um sol tão lindo", e lembrei-me de vocês, como apreciam o sol e a natureza. As tuas árvores estão belíssimas.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. A vida é assim, feita de ciclos: altos - baixos, longos - curtos, quentes - frios... A vida é feita de diversidade, é nela que está o "truque" de saber viver. E é por isso, que a vida é bela! (voçês sabem isso...)
    Abraço
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para o novo ciclo!
    Ai, que queria ver dessas arvores por aqui tambem... vai demorar :/

    ResponderEliminar
  7. Mas essas árvores também já estão floridas em Portugal. São Prunus pseudocerasitus (dão umas ameixas pretas pequenas mas bastante boas). São das primeiras árvores a florir no ano, depois das mimosas e com as magnólias...

    ResponderEliminar